quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FUGA!!!!

                                                     


Estou desesperadamente em fuga …
Fujo do que está longe e do que está perto,
Fujo do conhecido e ao mesmo tempo do que não conheço.

Neste momento estou em fuga,
Mas não estou fugindo do inimigo e
Tão pouco dos que me acusam

Estou fugindo de você
Sim, fugindo de você que está dentro de mim
Fugindo de você que me conhece muito bem

Pode acreditar, parece loucura
Mas fujo de você que me faz santo e ao mesmo tempo pecador
Fujo de você que me faz sentir a pessoa mais importante
E ao mesmo tempo, o lixo da humanidade

Estou fugindo de você que me dá coragem e
De você que me faz morrer de medo e um covarde por não assumir seus desejos
Fujo de você que me traz felicidade, através do que me dá esperança
E me traz tristeza por insistir naquilo que não posso e não consigo viver.

Fujo tentando te conduzir, mas sofrendo por deixar você me dominar
E me fazer lembrar do que quero e ao mesmo tempo do que não suporto
Fujo veementemente de você que com um nome tão pequeno
Produz tão grandes obras, que produz tão grandes estragos
Que traz vida e morte dentro de meu ser.

Fujo de você que está dentro de mim e dentro de todos ao mesmo tempo
Fujo, estou em fuga, vivo fugindo de você minha mente.

Neto Nery
Novembro, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário